Tuesday, February 26, 2008

Dia triste....





Malta do meu bairro:

So para vos dar detalhes desta triste noticia. O nosso co-piloto Michael Warren perdeu a vida a bordo do nosso aviao G-TTOD Airbus A320-200. Eu nao estava a bordo deste voo mas conhecia a maior parte da tripulacao. O comandante e um bom amigo meu com o qual voei varias vezes. O aviao tinha como destino PAPHOS - CHIPRE mas acabou vou ser desviado para ISTAMBUL. Mesmo com o rapido desvio de rota para a Turquia, todos os esforcos da tripulacao nao foram suficientes para devolver a vida ao nosso co-piloto...
Eu fui com uma outra tripulacao fazer o que chamamos " Rescue the plane and the crew ". Parti de Londres com destino a Istambul num aviao privado. Chegando a Istambul tivemos de operar o aviao no qual o co-piloto perdeu a vida. De Istambul seguimos para Chipre. Depois de algumas horas de descanso partimos, desta vez com destino a Manchester. De Manchester regressei hoje pela manha a Gatwick depois de ter trabalhado cerca de 26 horas. Como devem imaginar estou todo moido.
Depois da morte do co-piloto ter sido declarada fui a primeira pessoa a entrar a bordo do aviao...espero que numca mais tenha de o fazer pois foi um sentimento bastante triste o que senti. Ver botijas de O2 por todo lado incluindo o cockpit
fez-me triste. Triste pois sabia tudo o que se tinha passado umas horas atras.
So me resta escrever o seguinte: " Michael wherever you are l just hope that you are better than all of us. You deserve to be happy. All my thoughts and condolences are with your wife and family."

2 comments:

Anonymous said...

opa
isto parece uma pergunta a gemeos ou a amador
n tenho colunas de som e nao escreveste como ele morreu

aprende a esclarecer os olhos deste devorador do teu blog

jj

Anonymous said...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks