Saturday, November 18, 2006

Royal Mirage Deluxe - MARRAKECH

Malta do meu bairro,

Espero que estejam todos bem de saude aqui como eu. Acabo de chegar de Marrakech onde passei uma bela noite...
So vos escrevo estas palavras para vos descrever um pouco o quarto onde fiquei hospedado em Marrakech.
Por vezes ficamos no Sheraton. Bom hotel e o staff bastante simpatico mas hoje em dia ficamos num hotel por demais. O seu nome ROYAL MIRAGE DELUXE...Um autentico luxo e paraiso...

E certo que espalhados por este mundo fora encontaremos sem duvida alguma melhores hoteis mas foi neste hotel que ate hoje encontrei o maior quarto. Digo-vos que so a casa de banho principal e maior do que o meu quarto na casa aqui em Londres. Pois e...casas de banho tinha duas...Uma sala de estar gigante com um bar a um dos cantos. Depois temos o quarto, propriamente dito, com uma cama gigante. Ai mesmo encontramos o roupeiro e a casa de banho. Aqui so me resta destacar sem duvida alguma a banheira com hidro-massagem..... Pequena mas muito boa....EHEHEH
Mudando um pouco de assunto e so para vos manter a par da minha situacao aqui em Londres, irei comecar com as minhas novas funcoes ja a partir de dia 4 de Dezembro. Mal posso esperar por comecar e so espero que me de bem nesta nova funcao.

Agora para finalizar so vos deixo aqui algumas fotos que tirei no quarto em Marrakech....
Ate vos ver em Dezembro
Um forte abracao para todos e aqueles beijos para todas....

O vosso sempre amigo
Seninho




A casa de banho mais modesta...

A "pequena" sala de estar!!!

Sala de estar - CONTINUACAO -

A camita.......

E o quarto continua.....
A bela casa de banho

Sem comentarios............

1 comment:

Anonymous said...

can u leave ur phone number to me???