Monday, November 13, 2006

JAMAICA? Yeh Mon...

Pois e malta do meu bairro. Estou de regresso a Londres depois de uma bela temporada na Jamaica. Muito sol, muita praia, muita comida, muita bebida e muitas outras coisas....
Foram sem duvida umas ferias para nunca mais esquecer...A Jamaica e sem duvida alguma um paraiso e quem sabe uma das melhores ilhas para quem querer visitar as West Indies.

Nao sei por onde comecar a descrever a aventura...Viajar na AIR JAMAICA nunca mais. O servico a bordo razoavel mas todos os voos sempre atrasados...Era para ter voado no regresso directamente de Montego Bay e acabei por ter de ir para Kingston ...Horas e mais horas de atraso. Um autentico caos no aeroporto e ninguem sabe dizer nada. Enfim...O que conta e que acabei por chegar ao meu destino final...


Vou comecar por dar a novidade, para aqueles que nao sabem, que aqui o je conseguiu um novo posto de trabalho dentro da companhia. Ainda nao sei quando comecerei as minhas novas funcoes como SAFETY ASSISTANT TRAINER. Continuarei a voar mas muito menos mas o ordenado sera substancialmente melhor...Mal posso esperar por comecar. Ainda estou a espera para assinar o contracto mas creio que devo comecar la para finais de Dezembro inicio de Janeiro.


Passando a relatar a viagem irei comecar pelo hotel COUPLES NEGRIL. Muito bom. Nao falta nada naquele hotel...


A praia e brutal com areia branca e aguas esverdiadas...Quentes e transparentes...










O tempo estava uma maravilha. A temperatura rondou sempre em media os 30...


Muito bom pois assim a bebida entrava melhor.. Cuba libre!!!!! Vitamina R ( Rhum )



Muitas coisas fiz ao nivel desportivo. Windsurf!! Sou uma nodoa!!! Nao tenho jeitinho nenhum para a cena.. Ski Aquatico ainda dei uns toques mas o que adorei fazer foi mesmo Knee Board. Ainda dei uns toques de vela e acabei por tirar um mini curso de mergulho. Discovering Scuba Diving. Foi giro fazer mergulho pois nunca o tinha feito e valeu sem duvida a pena...Ainda por cima gratis...


O que tambem foi um luxo foi ver o por do sol...Brutal...De certas partes da ilha valeu todo o tempo que fiquei especado a espero do por do sol mas no final a satisfacao foi total...













Nesta aventura que acabo de fazer por terras de grande amigo Bob Marley que manda um forte abracao a toda a malta do meu bairro, nao podia de deixar de fazer grandes amizades....


De todas as amizades que fiz destaco aqui algumas:



Mr Stuton


Mr Shrek


O Patrao de Mar "Sempre nas nuvens"

A banda " Os Ganzados "


A melhor banda do Raggae Jamicano!!!

O Sr Xiripiti em pessoa....


Meus caros amigos so vos posso dizer, e para nao me adiantar muito que, 1$ faz milagres. Muito facilmente se arranja qualquer coisa por 1$....De tudo um pouco se pode comprar com um simples dollar...
Nesta aventura ainda tentei a sorte no bobsled mas sem grande sucesso...





Aqui fica mais um registro da minha aventura Jamaicana e deixo-vos aqui os melhores momentos de mais uma aventura...









So para me despedir e na esperanca de vos ver todos em Dezembro aqui vos deixo um forte abracao. IRIE MON....

4 comments:

Anonymous said...

Quem me dera ter estado aí contigo nesse belo e verde país que é a Jamaica (não esquecendo o preto e amarelo que tambem fazem parte das cores da bandeira). Pelas imagens dá para ver que foi bem animada essa estadia. Espero que esteja tudo a correr bem e já agora Parabéns muito atrasados...

Aquele abraço e vê se vens cá passar uma temporada com a malta.

Anonymous said...

eu nem akredito...meu deus...k paraiso...de sonho mm...é so pa dizer que ainda me estou a roer de inveja...pa nao variar! grr :) pelo relatorio deu para ver que foi mais uma viagem e tanto... kuando for grand quero ser como tu e sem duvida kero ir trabalhar pelos "ares" tb ;p

ate te ver...aquele beijo
take care...

Anonymous said...

can u leave ur phone number to me???

Anonymous said...

ronaldo!