Saturday, January 26, 2008

A bomba foi detonada 3,2,1 PUM.....



Ole Malta do meu Bairro:
E ca estou mais uma vez a escrever umas poucas linhas. Linhas estas que retratam o detonamento da bomba relogio mais fomosa da cidade de Coimbra. A tao famosa bomba que vai pelo nome de LUIS MEIRELES....E que bomba foi detonada dia 15 de Dezembro de 2007....Quem diria....
E e claro que eu nao poderia faltar a este casorio. E assim parti de Londres com direccao ao aeroporto internacional de Pereira do Campo. Fui recebido de bracos abertos por todos os meus amigos. Que festa....

A festa la comecou pelas 6 da tarde. E claro que eu e mais alguns conseguimos nao entrar pela porta principal e acabamos por entrar pelas traseiras. Muito mau.... Enfim ja la estavamos prontinhos para a festa. Foi nesta altura que os noivos chegaram. Para comemorar a chegada alguns de nos decidimos ir ate ao bar para malhar uma cervejinha fresquinha e marota!!! Para mal dos nossos pecados nao havia cerveja...Alias! Minto...havia mas sem alcool....Entao qual foi solucao perguntam voces...O cafe APEADEIRO foi a salvacao....La teve de ser....
Tive pena de nao ter convivido mais com o noivo mas nestes dias ja se sabe que e sempre complicado. Mas mesmo assim ainda deu para fazermos um brinde com os noivos....
Dou-lhes os parabens pelo belo espaco que escolheram para receberem todos os seus amigos....para mim pelo menos valeu a pena a deslocacao e foi bom ver amigos de longa data...
Para recordarmos aqui vos deixo as melhores fotos do casorio do Meiras....
Antes so vos queria deixar esta perola que encontrei do Bomba Relogio:

Depois desta perola que tal deixar aqui mais algumas fotos catitas do nosso amigo:


O jovem que sempre teve jeito para a conducao de motorizadas....


Que animal tao grande....Es e sempre seras o maior...

Agora as fotos do casorio:



Agora so queria desejar aos noivos a maior das felicidades.

Para toda a malta do meu bairro aquele forte abracao para eles e para elas aquele beijo...

P.S. esta noticia e estas fotos foram patrocinadas por:

1 comment:

Anonymous said...

Very good!