Wednesday, January 24, 2007

Neve e mais neve...

Malta do meu bairro,


So para vos por a par das condicoes metereologicas que se fazem sentir aqui em Inglaterra. Muito rapidamente e muito resumidamente faz um frio do ......!!!!

Hoje depois de ter acordado, tomado a banhoca, ter vestido o uniforme e ter tomado o pequeno almoco deparei-me com o seguinte cenario!!! O meu forte e robusto Daewoo Le Ganza coberto com uma substancia branca!! Nao...nao falo dessa. Refiro-me a neve!!!

Nem queria acreditar que as 7 da manha com um frio de rachar ainda teria de ter o trabalho de estar a remover quilos de neve...A vontada de sair a rua era nula bem como a vontade de ir para o emprego, agora imaginem a minha disposicao para estar a tirar a neve do meu carro....Nao ha paciencia...

Aqui vos deixo o testemunho fotografico...

A maquina infernal aguardando a limpeza matinal...

Aqui o Je e a sua maquina ja limpinha...quer se dizer....

1 comment:

Anonymous said...

I like your blog