Saturday, October 14, 2006

Viagem para a JAMAICA


Malta do meu bairro,

So vos queria dizer que aqui o je ja se encontra a preparar a proxima aventura...
De dia 4 a 11 de Novembro vou para a JAMAICA mas precisamente para NEGRIL. Vou voar com a AIR JAMAICA para MONTEGO BAY. Dai sigo viagem de camioneta ao longo da costa ate chegar a NEGRIL...

Mal posso esperar por uns belos dias de sol praia, bebida e quem sabe outras coisas mais!!!!EHEHEHEHE

Ja me informei sobre a comida servida a bordo da AIR JAMAICA e ja tenho a ementa escolhida..

MENU 1


ENTRADA - Salada mista com ervas variadas

PRATO PRINCIPAL - Charro grelhado servido em cama de tabaco

SOBREMESA - Tabua de xiripiti

Isto e que vai ser comer a grande a francesa....

Entretanto ando a tratar dos ultimos detalhes para que tudo corra bem.

Depois volto a LONDRES para fazer meia duzia de voos e dia 11 de Dezembro chegarei a Coimbra para mais uma semanita de aventura. Tenho saudades da Malta e acreditem ou nao saudades do Avenida e de Coimbra...

Bem agora fico-me por aqui pois tenho um presentimento de que irei ser chamado para um voo ainda esta tarde...

Abracao para todos e e beijos para todas...

1 comment:

Anonymous said...

Very good!